Translate

Páginas

Um jantar de sucesso para um proprietário Home Business



Quando se trata de cortejar o seu cliente com o seu negócio em casa, você deve ter tempo para conhecê-los um pouco. Uma maneira de fazer isso é para convidá-los para jantar. Uma deliciosa refeição e uma atmosfera social pode ser apenas o que você precisa para quebrar o gelo com um novo cliente ou se reconectar pessoalmente com um velho. Aqui é como um jantar de negócios bem-sucedido deve ir.



Quando você quiser levá-lo cliente para jantar, certifique-se de que eles são considerados na decisão final. Se eles têm algum tipo de alergia, você deve acomodá-los, indo para o lugar onde eles não serão deixados em uma situação que torna desconfortável. Mostrando que se preocupa com as suas necessidades podem fazer uma grande primeira impressão. Também poderia ser uma reafirmação considerado de por que eles fazem negócios com você para começar com você, que é porque você tem seus melhores interesses no coração.



Se você disser que você vai estar no restaurante em um determinado momento, chegar mais cedo. Se você chegar antes que eles fazem, você pode tomar o tempo extra para garantir que você está sem alguém localizado ruidoso ou perto de uma área de alto tráfego, de modo que você falar de negócios e ouvir um ao outro, sem interrupções. Tê-los esperar por você também pode fazê-los sentir sem importância para você.



Dependendo do restaurante, pagar a conta antes do tempo poderia ser uma boa idéia. Se o cliente vê o projeto de lei, eles podem se sentir um pouco nervoso sobre os preços. Você poderia ter a equipe executar o seu cartão e adicionar um percentual ponta pouco antes de seu cliente chega ou se você pode afastar mid-refeição. Isso pode deixá-lo com a opção para obter o check pouco antes de sair ou tê-los enviá-lo para você. Estas opções tudo vai depender de onde você come, no entanto.



Como chega a hora de pedir itens, manter o seu consumo certa forma equilibrada com a de seu cliente. Isso significa que os pedidos de itens semelhantes e comer em um ritmo similar. Siga o comando do seu cliente é o caminho a percorrer com pedidos de comida e com a bebida luz. As coisas podem ficar um pouco estranho se você terminar o seu prato antes que eles fazem.



Seja cortês com a equipe de garçons. Se algo chega à sua mesa que não é tão grande, não fique com raiva ou abusivo para a equipe. Mostrando condescendência e grosseria pode mostrar ao cliente que esta é a forma como é trabalhar com você.



Adicionando um pouco de conversa fiada com a conversa de negócios, enquanto você come pode ajudá-lo a conhecer ou voltar a ligar uns com os outros pessoalmente. Eles serão também testando para ver se você dominar a conversa pequena ou se você escutar bem. Qualquer grande falar de negócios é o melhor reservado para o prato principal, onde espera a equipe tendem a interromper menos.



Por último, lembre-se as partes importantes de seu jantar e cumprir todos os pedidos seu cliente feitas durante o jantar. Nada vai machucar você e seu negócio mais do que mostrar que você não pode acompanhar, através de promessas e pedidos.



Conectando-se com os clientes é essencial para um negócio em casa, e jantar é uma das melhores maneiras de fazer isso. Aproveite o tempo para torná-lo uma experiência agradável para você tanto para construir uma melhor relação de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário